sábado, 7 de maio de 2011

Retorno aos campos com golaço emociona Maicosuel

Talvez nem o mais esperançoso dos botafoguenses imaginasse um retorno tão glorioso para Maicosuel. Em sua volta aos campos, depois de quase oito meses, ele fez o gol da vitória sobre o Friburguense, neste sábado, em Nova Friburgo. O detalhe é que o meia balançou as redes no minuto seguinte à sua entrada em campo. "Estou emocionado até agora. Este gol foi para coroar todos aqueles que vêm me ajudando: meu fisiologista, minha familia... Vivi tempos de sofimento, então não há nada melhor do que fazer um gol agora" afirmou o Mago. Maicosuel ainda lembrou os momentos difíceis que viveu durante seu período de recuperação. Segundo ele, havia até mesmo a possibilidade do jogador não voltar mais a jogar futebol: "É dificil se machucar e saber que pode não voltar a fazer o que gosta. O doutor me disse isso, mas depois da operação ele afirmou que eu podia voltar, e todo esse trabalho valeu a pena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário