quarta-feira, 9 de março de 2011

Adriano: Volto ao Brasil pra ser feliz

A experiência de Adriano com a camisa da Roma acabou com a rescisão de seu contrato de forma consensual. Mesmo com uma passagem frustrante, o Imperador afirmou que deixa o clube italiano com "a cabeça erguida". Em sua despedida o atacante deixou claro que prefere voltar ao futebol brasileiro. O motivo é a proximidade com os seus filhos. - Volto para o Brasil de cabeça erguida. Senti muita falta dos meus filhos. Quando estava ao telefone com eles chorava muito - disse Adriano em entrevista ao canal italiano Sky. O Imperador revelou que abriu mão de muito dinheiro para sair da Roma, mas que a decisão é para ser feliz no Brasil. - Abri minha mão e perdi muito dinheiro, mas, para mim, o importante é ser feliz, e no Brasil eu sou. Adriano ainda justificou sua passagem apagada pela Roma: não fez um gol sequer.- Tive muito azar: primeiro o adutor, que me fez parar por dois meses, depois o tornozelo, outra vez machucado. Joguei apenas duas partidas, contra Milan e Chievo. Ia evoluindo, mas a cada vez surgia um novo problema Além dos interesses de Flamengo e Corinthians, o Newcastle também foi cogitado como destino para o Imperador. Porém como a janela de transferências dentro da Europa já está encerrada, Adriano teria de esperar até julho para poder jogar pelo clube inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário