quarta-feira, 4 de maio de 2011

Após volta aos campos, Abidal quer jogar final em Wembley

O defensor do Barcelona e da seleção francesa Eric Abidal, que foi submetido a uma cirurgia em março para remover um tumor no fígado, quer recuperar sua melhor forma para disputar a final da Liga dos Campeões no final deste mês. Abidal foi o jogador mais festejado pela torcida na noite de terça-feira no Camp Nou, quando entrou em campo como substituto nos minutos finais da partida de volta da semifinal contra o arquirrival Real Madrid. O Barcelona empatou em 1 x 1 e avançou com a vitória de 3 x 1 no resultado agregado. "Espero estar pronto para a final", disse a jornalistas Abidal, que estava em ótima fase na carreira antes da cirurgia. "Eu nunca tive esse experiência antes", acrescentou, referindo-se à incrível recepção de quase 100 mil torcedores que lotaram o estádio. "Posso sentir que as pessoas me amam e eu amo elas também, e vou tentar fazer meu melhor para ajudá-las dentro de campo, como sempre." "Estou me sentindo bem, não fiz nada nas últimas três semanas e agora estou trabalhando muito. Meu sonho era voltar e ajudar a equipe, que está com tantas lesões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário