segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roger cobra vaga no time titular do Cruzeiro

O armador Roger cobrou nesta segunda-feira, uma oportunidade no time titular do Cruzeiro. O atleta afirmou que não entendeu o motivo de não ter começado o amistoso contra o Uberlândia no time considerado titular. O jogador acredita que, como terminou a temporada passada jogando, mereceria a oportunidade nesta ocasião. "Eu achei que o ano começaria da forma que terminou, só que para mim foi diferente. Do time que terminou, eu fui o único que não teve a posição mantida, mas vou trabalhar. O ano é longo, e ainda tem muita coisa para acontecer", disse Roger, que espera ter condições de igualdade para buscar uma vaga na equipe do Cruzeiro. "Tem que saber se ele abre concorrência, sem concorrência fica difícil. Em uma equipe de futebol como o Cruzeiro sempre tem os preferidos, mas com a qualidade que tem o elenco, se eu fosse o treinador, não colocava nenhum como titular absoluto, até porque todos têm qualidade. Se tiver concorrência à gente trabalha honestamente dentro de campo para poder jogar", declarou. No amistoso contra o Uberlândia, o técnico Cuca escalou Montillo com Gilberto no meio-campo. Somente no segundo tempo é que Roger teve chance de mostrar seu futebol, e deu uma excelente assistência para o meia-atacante Dudu marcar o segundo gol do Cruzeiro no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário