segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fred espera ficar longe de lesões e fala em seleção brasileira

O atacante Fred é o destaque do Fluminense neste início de temporada. O jogador marcou três gols nos dois jogos do Campeonato Carioca. Para manter o bom momento, ele espera poder atuar muito durante o ano e, assim, poder ser lembrado para voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. "O objetivo pessoal mesmo é só jogar muitos jogos. Depois não penso em nada. Só quero mesmo ficar mais tempo em campo. Estou sentindo que Deus vai me abençoar para isso e ajudar o Fluminense nesta temporada. Se eu tiverbe, fazendo gols, sendo participativo, o Mano Menezes estará vendo meu trabalho. A preocupação neste momento é só aqui dentro no Fluminense. Estou bem tranquilo e não deixo isso atrapalhar meu futebol", disse. O Fluminense se prepara para voltar em campo nesta quinta-feira, contra o Macaé, no Engenhão. O tricolor é o líder do grupo B ao lado do Botafogo, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário