quinta-feira, 30 de junho de 2011

Belletti se justifica: 'Parei em respeito ao Ceará'

O lateral-esquerdo Belletti deu uma entrevista coletiva no Ceará para explicar sua decisão de se aposentar do futebol, saiu em defesa dos médicos do clube e lamentou não poder atuar ao lado de seu amigo Edmilson. Na última segunda-feira, o jogador pegou a todos de surpresa ao anunciar em seu Twitter que deixaria o futebol por conta das lesões. Belletti tinha assinado contrato com o Ceará apenas 12 dias antes e teve de rescindir - Estou muito triste com tudo isso. É um momento pessoal muito difícil para mim. Vim para o Ceará muito feliz para jogar futebol e me apresentei com perfeitas condições físicas, estava 100%, sem nenhuma lesão. Antes de me apresentar, eu fiz pessoalmente exames médicos e ressonância - explicou o jogador. Belletti também contou que tomou a decisão de parar de jogar em respeito ao Alvinegro, porque não poderia dar o seu melhor pelo clube. - Parei mais em respeito ao clube, porque eu não vim para cá passear. Não sentia dor, por isso não pensei em parar antes. Peço desculpas ao torcedor, à diretoria e ao presidente por não poder cumprir todo o contrato, ainda mais agora com a chegada de Edmilson, amigo dos tempos de São Paulo - lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário