quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Liedson quer estádio cheio em sua despedida no Sporting

Após sete anos e meio vestindo a camisa verde e branca do Sporting (POR), o atacante Liedson acertou seu retorno ao Corinthians. Nesta sexta-feira, em Alvalade, contra o Naval, o Levezinho, como é chamado em Portugal, faz sua última partida pelos Leões, e quer estádio lotado. "Gostaria muito que os torcedores pudessem comparecer, não só por ser meu último jogo, mas principalmente para poderem ajudar a equipe. Espero, por isso, que o estádio esteja cheio", afirmou ao site oficial do clube. Graças ao seu desempenho no Sporting, Liedson pode disputar a Copa do Mundo de 2010 por Portugal. Pelo clube de Lisboa, levantou dois troféus da Copa de Portugal (2007 e 2008), dois da Copa da Liga Portuguesa (2008 e 2009) e duas Supercopas (2007 e 2008). "Em sete anos e meio, não tenho nada a reclamar dos torcedores, muito pelo contrário. Agradeço todo o apoio que me deram, assim como à equipe. Espero que nunca esqueçam de mim, pois o Sporting e o seus adeptos vão estar sempre no meu coração. Procurei honrar a camisa do Sporting como poucos, dar sempre o meu melhor. Vou sentir saudades", finalizou o emocionado atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário