sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fôlego de Rivaldo surpreende!

Ainda é cedo para dizer como será a passagem de Rivaldo pelo São Paulo. Mas, ao menos pela estreia, ele deixou boa impressão para quem duvidava que, aos 38 anos, pudesse atuar bem. O meia-atacante esteve em campo durante 90 minutos contra o Linense, mesmo tendo feito seu último jogo, ainda pelo Bunyodkor (UZB), no início de agosto de 2010. Rivaldo foi atacante, meia e volante. Correu como um menino que ganha sua primeira oportunidade no elenco profissional. Não se limitou a apenas fazer sua função, como ele mesmo disse na apresentação, de municiar os jogadores de frente. Depois de tudo isso, questionado se estava cansado, o camisa 10, com a tranquilidade de sempre, disse: – Fisicamente estou bem. O professor (Carpegiani) me colocou para correr um pouco mais atrás, o que é complicado. Eu me desgastei e senti cansaço. Enquanto me sentir bem, vou jogando sem problema algum. Se a primeira impressão é a que fica, Rivaldo deixou a melhor possível. Assim como no Barcelona, onde depois foi ídolo, ele deixou sua marca já na estreia. Agora, é esperar para ver se vai conseguir marcar seu nome também na História do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário