quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rivaldo: 'Não quero que ninguém corra por mim'

Com ânimo renovado no São Paulo após ganhar uma chance entre os titulares na última partida contra o Cruzeiro, Rivaldo é só alegria no clube. Apesar dos seus 39 anos, o meia garantiu que não quer que nenhum jogador corra por ele dentro de campo. Para o pentacampeão na hora da partida ninguém corre por ninguém, mesmo quando há jogadores mais velhos entre os onze. "Com a minha experiência eu sempre procuro trabalhar. Claro que temos jogadores com características diferentes. Tem caras que correm mais, marcam mais, mas eu não quero que ninguém corra por mim em campo. Cada um tem o seu papel, só assim vai vir os resultados" disse. Sabendo que como titular do Tricolor as cobranças virão muito mais pesadas quando não render o futebol esperado, Rivaldo avisou que prefere este tipo de responsabilidade ao ficar no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário