domingo, 27 de março de 2011

São Paulo quebra tabu e antecipa parada gay.

Aqui é o desabafo do corinthiano e também um dos fundadores deste Blog é o Matheus Carvalho. Hoje o São Paulo quebrou o tabu de 4 anos sem vencer o corinthians, achei várias injustiças no jogo, foi um jogo muito polêmico houve três expulsões durante todo o jogo. Primeiro houve o gol do Dagoberto, gol normal não houve erro de arbitragem nem nada. Depois vem o gol do Rogério Ceni segundo ele é o centésimo gol, mas eu confio mais na FIFA do que num são paulino narigudo ou seja eu acredito que o gol de hoje seja o nonagésimo oitavo gol dele e não o centésimo, mas então continuando o jogo, só porque é o centésimo gol do cara ele tem direito a uma hora de comemoração? Que porra é essa? Depois Dentinho marca um gol, em seguida tem a expulsão de Dagoberto ai o corinthians começou a reagir até que vem a segunda expulsão do corinthians e o corinthians ainda encontra forças para atacar, tivemos chances de empatar mas desperdiçamos. Enfim lutamos até o último minuto como a alma de um guerreiro corinthiano. Nessa foto representa muito bem o que eu queria dizer, os são paulinos dizem "chupa corinthians perdeu" mas eu faço igual ao Dentinho, são quatro anos de tabu ou seja um tabu de onze jogos, quando o são paulo construir um tabu desses em cima do meu corinthians ai eu dou moral para quem me vaia. Desabafo meu, caso queira criticar algo que eu disse aqui comente para o @mtscarvalho responderei pode ter certeza (:

Um comentário:

  1. " quando o são paulo construir um tabu desses em cima do meu corinthians ai eu dou moral para quem me vaia"

    kkkkkkk já teve um tabú do são paulo ...antes do de vcs aliás...vai se informar vacilão kkkkkkkk

    ResponderExcluir