terça-feira, 1 de março de 2011

Alex Silva rebate Valdivia depois do clássico

Alex Silva, do São Paulo, não gostou das declarações do palmeirense Valdivia após o empate (1 a 1) no clássico desse domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O meia-atacante chileno disse no vestiário que o zagueiro tem que “calar a boca”. Foi só Alex Silva tomar conhecimento das declarações do adversário e disparar em sua conta no Twitter. Os dois trocaram farpas ao longo do jogo e o zagueiro chegou a ser expulso depois de um empurrão em Adriano. “Quero ver o Valdivia mandar eu calar a boca aqui, na rua, sem microfone. Só eu e ele. E calo a boca quando ele tiver os títulos que eu tenho: três Brasileiros no maior do mundo e uma Copa América, quando ganhamos deles por 4 a 0. Aí eu calo a boca. Por enquanto ele só tem um título paulista”, escreveu o são-paulino, em seguida repreendido por alguns colegas de clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário