sábado, 26 de março de 2011

Adriano quer Corinthians até 2014 e garante: "Vou fazer gols, não criar problemas"

Adriano chegará ao Corinthians com o mesmo discurso que apresentou quando foi apresentado na Roma e, um pouco antes, no Flamengo: prometendo não criar problemas. Foi o que garantiu o atacante em entrevista a "Folha de S. Paulo" deste sábado, na qual revelou também que Ronaldo o convenceu a ir para o time paulista. "O Corinthians não vai se arrepender, sou um jogador guerreiro. Não estou indo para criar problema, mas para fazer gols. O que as pessoas dizem, a gente não escuta para não atrapalhar", prometeu o jogador na conversa com o periódico. O ex-avanate do Flamengo também disse que teve três ou quatro propostas diferentes, mas que o ex-jogador e amigo influenciou em sua opção de atuar pelo clube alvinegro. "Teve três, quatro clubes que me procuraram. Mas o Ronaldo me deu essa infomação, do carinho que ele tem pelo Corinthians, que os torcedores têm por ele, e eu abri a porta mais para o Corinthians, porque eu quero fazer parte dessa famíia", continuou. Adriano também mostrou ter ficado magoado com o Flamengo por conta de o clube não ter dado chance a ele. "Chateado eu fiquei um pouco, mas tenho que viver minha vida, né? Eles poderiam ao menos conversar comigo, para ver o que eu queria, mas infelizmente não foi possível", afirmou. O jogador acrescentou ainda que não quer mais voltar à Europa, que pretende seguir no Corinthians até 2014 e que pretende disputar a Copa do Mundo neste mesmo ano, que será no Brasil. "Eu quero ficar [no Corinthians] direto até a Copa do Mundo", garantiu. Adriano garantiu que não vai criar problemas no Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário